UM POETA

UM POETA
nas viagens de minha mente brotam sentimentos... ora saudáveis, ora insanos... mas sempre e sempre vão brotar... sentimentos que deixam tranparecer um Anderson que nem sempre quer se mostrar, mas que insiste em escrever... deixando-se ver, tocar e sentir... através das letras. Que me traduzem os sentimentos da alma...

terça-feira, 19 de outubro de 2010

MEU CANSAÇO!


Estou cansado dos amigos, dos falsos amigos e honrados com a dignidade dos que não me amam! ao menos não fingem me amar! Seria o caso de orar pelos amigos ou inimigos? Seriam os inimigos mais sinceros ao demonstrar sua antipatia? Ou amigos que desprezam a amizade em nome da ocupação? 
Estou cansado de parceiros que agora me atormentam. Estou cansado de mentiras que não tenho como refutar. Estou cansado de amigos que acreditam em tudo e dizem apenas dizem, "não tem mais importância." Estou cansado cansado de inimigos que mentem e amigos que acreditam. Estou cansado de quem se julga amigo e diz nunca ter traído os amigos!
Estou cansado de tudo que se diz amigo ou inimigo. Apenas cansado. Cansado de tudo e de todos! Acreditem ou não, estou muito cansado!
Mas não me canso de de uma coisa, mesmo que perdendo, LUTAR! Eis que vencerei! E os amigos e inimigos vão enfim ver que mesmo cansado, muito cansado superei e encontrei descanso no Senhor!
Então encontrarei meu descanso e gozo. Meu cansaço enfim cessará!

Anderson Luiz de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário