UM POETA

UM POETA
nas viagens de minha mente brotam sentimentos... ora saudáveis, ora insanos... mas sempre e sempre vão brotar... sentimentos que deixam tranparecer um Anderson que nem sempre quer se mostrar, mas que insiste em escrever... deixando-se ver, tocar e sentir... através das letras. Que me traduzem os sentimentos da alma...

domingo, 26 de fevereiro de 2012

VIVIAN DIAS, A MULHER.



Vivian, Vivy, dias… dia, luz do sol!
Iluminas com tua beleza irradia luz, a luz.
Vivian Vivy luz dos dias faz brilhar e brilhas.
Irradiante beleza feminina, de mulher,
Ainda que eu falasse a língua dos anjos
Não poderia descrever tal beleza, pois és singular!

Dias de luz é o que vejo em ti, a luz da alegria de viver…
Irradiante beleza feminina, és mulher!
Amar, viver ser feliz… assim vives, assim sonhas.
Simplesmente, nada mais, és feliz.

Ainda que eu falasse a língua dos anjos, és um anjo!

Menina, mulher, singular, plural; apenas és!
Unicamente bela e alegra, transmite-nos sua sede,
Linda sede de viver! Viver Vivian, viver Vivy, viver Dias.
Homenageá-la com tão simples versos? Mereces mais…
Eu não saberia sobre o que dizer para descrever tal beleza
Resoluto concluo, basta-me dizer: és mulher, um anjo…

Anderson Luiz de Souza

Um comentário:

  1. Olá! Temos o prazer de lhe convidar, a conhecer o novo Agregador de Links da web http://nabocadosapo.com.
    Venha nos dar o prazer de ter sua presença.
    Temos a seção - Poesias.
    Não deixe de visitar a seção “Parceiros” - http://nabocadosapo.com/parceria e aumente suas visitas. Confira as vantagens.
    Na Boca do Sapo – Mais visitas para a sua página
    Desde já agradecemos por sua atenção!

    ResponderExcluir