UM POETA

UM POETA
nas viagens de minha mente brotam sentimentos... ora saudáveis, ora insanos... mas sempre e sempre vão brotar... sentimentos que deixam tranparecer um Anderson que nem sempre quer se mostrar, mas que insiste em escrever... deixando-se ver, tocar e sentir... através das letras. Que me traduzem os sentimentos da alma...

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

O SILENCIO...

Hoje eu me calei! Me calei por não suportar mais meus gritos, meus gemidos e até mesmo meus sussurros que pra nada serviam, a não ser agonizar minh'alma. Calei! Hoje simplesmente calei. Não por faltar palavras, ou talvez até me faltasse, mas hoje enfim eu me calei.
Agora quero ouvir. Só ouvir, talvez a mim mesmo, e aos outros também. Mas quero ouvir. Simplesmente ouvir. Talvez agora ouça em minhas lembranças e somente nelas, uma voz que não sei se tornarei a ouvir novamente.(saudades...) Irei buscar em minhas lembranças conselhos que tenho certeza, estão aqui mas aonde? Vou revirar e rebuscar nos porões de minha mente... de minha memória, sei que estão aqui. Tenho certeza que ainda estão... vou encontrar. Talvez assim eu também me encontre ou me reencontre.
Hoje enfim eu me calei! Hoje eu me calei, hoje eu me calei... me calei. agora eu quero ouvir, ouvir e ouvir. Meu silencio me fez bem, porque enfim eu consegui ouvir...  Hoje eu me calei para poder ouvir e ouvir. pssiiiiiiiiuuuuuuuu deixa eu ouvir... deixa eu te ouvir... deixa eu me ouvir.. somente ouvir. 

Anderson Luiz de souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário