UM POETA

UM POETA
nas viagens de minha mente brotam sentimentos... ora saudáveis, ora insanos... mas sempre e sempre vão brotar... sentimentos que deixam tranparecer um Anderson que nem sempre quer se mostrar, mas que insiste em escrever... deixando-se ver, tocar e sentir... através das letras. Que me traduzem os sentimentos da alma...

terça-feira, 7 de setembro de 2010

SAMUEL MATHEUS MEU FILHO AMADO

SAMUEL MATHEUS MEU FILHO AMADO



            SAMUEL MATHEUS MEU FILHO AMADO



Sonhei, desejei, ambicionei ter você,
Amei desde o primeiro momento,
Mas algo em nosso caminho...
Um torpe caminho trilhei e você?
Estático observou e guardou em sua alma.
Linda criança minha, lindo sonho do papai...

Minh’ alma anda angustiada, agoniada, mas
Ainda que você não me veja como dantes,
Terás de volta o brilho que tinha nos olhos ao me ver chegar
Há meu amado filho, sou teu pai, és meu filho.
Em ti eu encontro forças para prosseguir e vencer, te honrar.
Um dia que está mais próximo que imaginamos, vamos nos olhar,
Simplesmente... Sem palavras, e vamos nos abraçar... Simplesmente.

Meu amado, meu pedaço, minha criança perdida num mundo só seu.
Eu vou aí... Vou ao seu mundo te buscar, resgatar seus sonhos e os meus.
Uma oração faço ao meu DEUS: manda seu Anjo cuidar de seu filho,

Filho que é meu, mas antes, é Teu. Pelo preço que teu Filho por ele pagou,
Inda que me custe à vida, mas quero meu filho feliz.
Lembro-me saudoso dos tempos de outrora... Pai e filho a brincar,
Havia coisa melhor pra você e pra mim? Não!
Outro sonho fui buscar num pesadelo se tornou.

Agora nas madrugadas pensando em você volto a sonhar
M eu amado, meu pedaço, minha criança perdida num mundo só seu.
Ainda que você não me veja como "Dante" (e verás),
Deste seu mundo vou contigo participar. Vou enfim te resgatar.
Olhando pra você com eterno amor, vou dizer: Vem pros braços do papai!




Para meu primogênito Samuel Matheus Ferreira de Sousa
           
            Anderson Luiz de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário